No período compreendido entre 02/06/2020 (00h00min) e 09/06/2020 (23h59min), o Complexo Hospitalar Santa Casa do Rio Grande registrou um total de 58 pacientes hospitalizados com suspeita ou confirmação de COVID-19.

Destes, 30 foram confirmados (um proveniente de São José do Norte e Navegantes – SC). Além disso, 21 pacientes permaneceram como suspeitos enquanto que 17 apresentaram testagem negativa para o vírus.

É importante salientar que, durante o período apresentado, dois (2) pacientes confirmados da Unidade São Lucas III foram transferidos para a UTI COVID-19, o que fez com que estes sejam contabilizado nas duas unidades.

O status atual das internações nesta sexta-feira, 24, às 17h00min é de 24 pacientes hospitalizados. 12 apresentam testagem positiva (um proveniente de São José do Norte), 12 permanecem como suspeitos, aguardando o resultado de exames e um (1) recebeu testagem negativa. Além disso, houveram dois óbitos suspeitos.

É importante destacar que os dados não são cumulativos e correspondem apenas ao período sinalizado.

Por: Gislaine Rodrigues (Assessoria de comunicação – Santa Casa do Rio Grande)