No período de 06 a 12 de junho, o Complexo Hospitalar Santa Casa do Rio Grande registrou um total de 27 internações.
Destas, um paciente confirmado pela COVID-19 (proveniente do município de Camaquã), cinco suspeitos (três de Rio Grande, um Camaquã e um de São José do Norte), e 17 negativos. Além disso, um paciente que estava positivo foi a óbito (05/06) e três óbitos possuem a suspeita.

O status atual das internações nesta sexta-feira (12), é de 12 internações, um confirmado, cinco suspeitos, seis negativos e três óbitos suspeitos.
ㅤㅤ
⚠️ É importante salientar que os resumos não são cumulativos, toda semana os dados serão referentes a data sinalizada. Este boletim é equivalente ao período de 06/06/2020 à 12/06/2020, 17h.

Por: Gislaine Rodrigues (Assessoria de comunicação – Santa Casa do Rio Grande)