Neste sábado, 06, representantes do consulado riograndino do time de futebol Internacional, realizaram a entrega de 24 litros de álcool gel.

A entrega ocorreu nas dependências da administração do hospital geral e contou a presença do vice-presidente da instituição, Pastor Ruben Adelar Bonato, dos administradores, Luciano Lopes e Cláudio Pirutti, do gestor hospitalar, Pedro Henrique Quevedo e do neurologista, Dr. Andrei Leite (CRM – RS 48376). ㅤ

ㅤ “Nós agradecemos a atenção disposta em nossa instituição, principalmente ao Eduardo Martins, cônsul do Internacional aqui em Rio Grande, e aos demais representantes, Cilene Furtado, Liomar Furtado, Humberto Pinto e Daniele Santos, que mobilizaram-se para fazer a entrega do material. Esta doação é de suma importância para suprirmos a demanda de desinfecção dentro de nosso ambiente hospitalar”, afirma a direção/administração.

Por: Gislaine Rodrigues (Assessoria de comunicação – Santa Casa do Rio Grande)