Nesta semana, o Complexo Hospitalar Santa Casa do Rio Grande foi agraciado com algumas doações.

Durante a segunda-feira, a empresa Bianchini S/A, realizou a entrega de 45 colchões hospitalares e, a empresa UNIMAGEM, de algumas peças necessárias para a reativação de um respirador da unidade do Hospital de Cardiologia e Oncologia.

Já na terça-feira, a Casa da Amizade das Senhoras Rotarianas, contemplou o complexo com 20 jalecos e 80 máscaras, confeccionados por uma costureira local.

“A administração e direção agradece pela atenção e carinho para com nossa instituição, todas as doações são de grande valia”, ressalta Luciano Lopes, administrador hospitalar da GV Consulting, que, neste ato, representa a diretoria, o Bispo Dom José Mário Stroeher, e o vice-presidente, Pastor Ruben Adelar Bonato.

Por: Gislaine Rodrigues (Assessoria de Comunicação – Santa Casa do Rio Grande)