Durante a tarde desta sexta-feira, 01, o Hospital Geral do Complexo Hospitalar Santa Casa do Rio Grande recebeu a visita do Santíssimo Sacramento.

A celebração teve como intuito abençoar os trabalhadores e colaboradores da instituição, tendo em vista o dia do São José Operário e do trabalhador, bem como passar uma mensagem de conforto a todos os pacientes internados.

A procissão, realizada pelo Frei Marco Antônio Warken, irmã Lígia e irmã Rosete, percorreu o Pronto Socorro, todos as unidades, leitos e postos de enfermagem do hospital.

“Através deste ato, fortalecemos a força e a missão de nossos colaboradores nesse momento tão delicado e louvamos o Santíssimo Sacramento na busca de por dias melhores”, comenta a administração/direção.

_________________
Por: Gislaine Rodrigues (Assessoria de Comunicação – Santa Casa do Rio Grande)