Com a doação de recursos financeiros e materiais essenciais, você contribui na segurança e qualidade do trabalho dos profissionais que estão na linha de frente contra a COVID-19, bem como os demais funcionários da instituição.

ㅤㅤ➡ O que precisamos?

• Doações em dinheiro: destinada à compra de equipamentos, materiais/medicamentos, insumos e EPIS. ㅤ

| Aceitamos transações bancárias pela campanha #JuntosPorUmaCausa, na conta-corrente escrita na imagem.

• Doações de materiais: destinadas ao uso individual e coletivo dos funcionários da Santa casa.

ㅤ| As doações podem ser feitas:

ㅤ🔹 Na portaria do hospital na R. Gen. Osório, 625, Centro. É indispensável o uso de máscaras e luvas na entrada do hospital. Solicitar a entrega ao almoxarifado para Juliana Magano.

ㅤ🔹 Ou, na loja “Jadiol Produtos Para a Saúde”, localizada na rua Barão de Cotegipe, 443, no edifício Porto de Gale, loja 13. Para evitar maior contato social, a Jadiol estará sendo ponto de arrecadação das doações e fará a entrega diretamente para o hospital. ㅤ

Salientamos que o “Complexo Hospitalar Santa Casa do Rio Grande” é uma entidade privada, filantrópica e sem fins lucrativos. A presente campanha é uma iniciativa criada pela direção/administração do complexo. Todas as doações serão aplicadas em investimentos para o enfrentamento da COVID-19. 😷ㅤ

Faça sua doação e enfrente a pandemia junto conosco! ㅤ#JuntosPorUmaCausa #SantaCasaDoRioGrande.

_________________
Por: Gislaine Rodrigues (Assessoria de Comunicação – Santa Casa do Rio Grande)