Na manhã desta sexta-feira, 17, a administração do Complexo Hospitalar Santa Casa do Rio Grande recebeu a visita de Wolmer Martins Acosta e Veridiane Souza, os quais, na ocasião representavam a pessoa do Deputado Federal, Marlon Santos.

O encontro teve como objetivo entregar uma indicação de emenda parlamentar no valor de R$132.900,00 (cento e trinta e dois mil e novecentos reais) destinada ao custeio em Alta Complexidade Ambulatorial e Hospitalar (MAC).

“Agradecemos muito a atenção empenhada em nossa instituição, o valor é de grande importância para melhorias em nosso atendimento”, pontua Luciano Lopes, administrador hospitalar da GV Consulting, que, neste ato, representa a diretoria, o Bispo Dom José Mário Stroeher, e o vice-presidente, Pastor Ruben Adelar Bonato.

_________________
Por: Gislaine Rodrigues (Assessoria de Comunicação – Santa Casa do Rio Grande)