Parceria Panvel

A longa parceria entre o Complexo Santa Casa do Rio Grande e as Farmácias Panvel teve mais um grande capítulo escrito na manhã da última segunda-feira (29). Em evento realizado na Biblioteca do Hospital Geral, todos os gerentes das doze Farmácias Panvel existentes na cidade de Rio Grande foram recebidos por funcionários, conselheiros e diretores da instituição. O encontro aconteceu para selar o encerramento da Campanha Troco Amigo do ano de 2017, que desde 2008 arrecada valores que são destinados a hospitais de quatro estados brasileiros.

Cada vez mais identificados com o programa Troco Amigo, os consumidores da Panvel conseguiram, pelo terceiro ano consecutivo, bater o recorde de arrecadação na campanha de 2017. As doações, feitas exclusivamente pelos clientes da rede a partir do troco das compras realizadas, totalizaram R$ 1.843.595,70. O valor será destinado a 54 casas de saúde das regiões Sul e Sudeste. Os recursos possibilitam melhorias, reformas nos hospitais, aquisições de novos equipamentos, entre outros.

Desde o seu lançamento, em 2008, o Troco Amigo já arrecadou um total de R$7.626.125,67. Em Rio Grande, o valor de 2017 – de R$ 78.193,69 – supera a marca de 2016, que havia sido de R$ 68.637,62. Para 2018, a meta é que o valor seja superado novamente, atingindo um recorde de arrecadação na cidade. “Nós valorizamos muito essa parceria com a Santa Casa do Rio Grande e estamos reforçando cada dia mais os nossos laços. A Campanha Troco Amigo é importante para toda a comunidade, que ajuda diretamente o Hospital a investir em pontos considerados necessários” disse a gerente regional das Farmácias Panvel, Fernanda Onofre.

Durante o evento, o presidente do Complexo Santa Casa, Dom José Mário, agradeceu a iniciativa da empresa que valoriza a saúde e promove ações, assim como o Troco Amigo, para fortalecer as instituições de saúde contempladas. Além disso, falou sobre a destinação do valor recebido por meio da campanha. “A Santa Casa e a comunidade rio-grandina como um todo são muito gratos às Farmácias Panvel. Todo esse valor será destinado a nossa área estrutural e de hotelaria, para que possamos aprimorar os serviços e primar pelo bom atendimento de todos os pacientes e funcionários.”

CAMPANHA TROCO AMIGO EM 2018

A gerente regional das Farmácias Panvel, Fernanda Onofre, reforçou ainda durante o evento que a Campanha Troco Amigo segue acontecendo em todas as lojas da rede. Para participar, o cliente deve apenas destinar o troco de sua compra ao Complexo Santa Casa, o que deve ser feito com os próprios atendentes de caixa do estabelecimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO – COMPLEXO SANTA CASA DO RIO GRANDE
Texto e Fotos: Guilherme Rajão