Portaria Cebas 1730

A Administração da ACSCRG, tem a satisfação de comunicar a sociedade do Rio Grande e demais usuários dos nossos Hospitais, que foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) da última quinta-feira (16/11/2017), a Portaria número 1.730 que deferiu, em grau de Reconsideração, a Concessão do Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social (CEBAS), na área de Saúde, para a nossa Associação de Caridade Santa Casa de Rio Grande [ACSCRG], a qual estava litigando com o Ministério da Saúde, tanto em sede administrativa e judicial, o equivocado indeferimento da certificação desde abril deste ano.

Salientamos que a Reconsideração do Indeferimento só ocorreu porque foram tomadas as medidas legais e judiciais corretas, além de cumprirmos todas as orientações técnicas especializadas no segmento, o que fora uma vitória para nossa administração.
É importante, informar que em nenhum momento nossa entidade deixou de cumprir suas obrigações com a comunidade e/ou o SUS, mesmo com todas das dificuldades enfrentadas nos últimos anos.

Estamos trabalhando com determinação e afinco para, muito em breve, podermos qualificar nossos atendimentos, estrutura, corpo técnico, colaboradores a fim de podermos prestar um serviço qualificado que orgulhe nossa comunidade.
Aproveitamos para agradecer todos os esforços daqueles que trabalharam na renovação da certificação do CEBAS que é vital para a manutenção dos atendimentos da ACSCRG, em especial a Wakasugi Advogados Associados (www.wakasugi.com.br) que tem defendido nossos interesses com presteza.

Atenciosamente.
Presidência ACSCRG
Deixe seu comentário