Nesta semana, a Santa Casa do Rio Grande recebeu a doação de  1.600 fraldas geriátricas (800 tamanho M e 800 tamanho G), arrecadadas a partir de uma corrente do bem do projeto social “Fábrica de Esperança”.

As fraldas foram destinadas ao setor de farmácia do hospital que será responsável pelo manejo e distribuição da doação aos setores solicitantes, e serão usufruídas por pacientes que estejam internados na instituição.

A entrega foi realizada aos colaboradores Sadi e Elias do setor de manutenção, pelo coordenador do projeto, Miguel Ferreira Tunes. ㅤ

O “Fábrica de Esperança” funciona mediante doações da comunidade, caso tenha interesse em conhecer e contribuir basta acessar @projetofabricadeesperança.