〰️ Nesta quarta-feira, 22, o Complexo Hospitalar Santa Casa do Rio Grande recebeu a doação de aproximadamente 700 fraldas infantis, arrecadadas a partir de uma corrente do bem do projeto social “Fábrica de Esperança”.

A entrega foi realizada nas dependências do almoxarifado do hospital geral, pelo coordenador do projeto, Miguel Ferreira Tunes, ao presidente da instituição, Sr. Renato Silveira e ao responsável pelo setor de Captação de Recursos, Eduardo Gazzola.

As fraldas serão destinadas ao setor de maternidade para que sejam usufruídas pelos recém-nascidos que estejam internados no local.

“Ficamos muito felizes quando observamos a comunidade engajada em correntes do bem, principalmente as que tem um olhar especial a nossa instituição. Agradecemos a “Fábrica de Esperança” por ter nos agraciado com esta significativa doação”, comenta o presidente, Sr. Renato Silveira. 💬