Englobando as atividades promovidas no #OutubroRosa, a Santa Casa do Rio Grande firmou uma parceria com o Partage Shopping Rio Grande para arrecadação de produtos e mensagens de apoio, direcionados aos pacientes em tratamento oncológico na instituição.

 

A ação teve início nesta quarta-feira, 20, e ocorre na Sala do Bem, local de arrecadação de doações do centro comercial. Durante esta oportunidade, a comunidade poderá aproveitar o espaço para realizar a doação de produtos como gel de camomila (utilizado em pacientes da radioterapia), lenços, toucas, leite e alimentos não perecíveis (que serão destinados a pacientes em situação de vulnerabilidade), além de cartas com mensagem de apoio que serão entregues a pacientes do setor de oncologia. 

 

A ideia é que a Campanha voltada ao #OutubroRosa se estenda até o fim deste mês e, posteriormente, a parceria entre as duas instituições seja emendada com a campanha do #NovembroAzul, que tem como foco a prevenção do câncer de próstata. 

 

“Ficamos muito felizes com esta parceria firmada com o Partage Shopping Rio Grande, principalmente por ser voltada a um tema social tão importante quanto a prevenção do câncer de mama e com um olhar especial nos nossos pacientes. Contamos com a colaboração da nossa querida comunidade e desejamos que as boas uniões se perpetuem”, comenta o superintendente, César Paim.

Deixe seu comentário