No período compreendido entre 12/02/2021 (00h00min) e 18/02/2021 (23h59min), o Complexo Hospitalar Santa Casa do Rio Grande registrou um total de 51 pacientes hospitalizados com suspeita ou confirmação de COVID-19.
ㅤㅤ
Destes, 22 foram confirmados (sendo um de Santa Vitória do Palmar, um de São José do Norte, um de Arroio Grande, um de Cachoeira do Sul e um de Canguçu). Além disso, 10 pacientes permaneceram como suspeitos, enquanto que 19 apresentaram testagem negativa para o vírus (sendo um de Eldorado do Sul, um de São José do Norte e um de São Leopoldo).
ㅤㅤ
Ao todo, dos 51 pacientes hospitalizados, oito (8) tiveram alta melhorada (destes quatro (4) confirmados, um (1) suspeito e três (3) negativos), e sete (7) evoluíram ao óbito (destes três (3) confirmados (um de Canguçu e um de Cachoeira do Sul) e quatro (4) negativos.
O status atual das internações nesta sexta-feira, 19, às 17h00min é de 25 pacientes hospitalizados. Destes, 15 apresentaram testagem positiva e cinco (5) permanecem como suspeitos aguardando o resultado de exames e cinco (5) apresentaram testagem negativa.
ㅤㅤ
⚠️ É importante destacar que os dados não são cumulativos e correspondem apenas ao período sinalizado.