Hoje, iremos saudar nosso técnico em radiologia, Régis Cortz Monteiro, que atua no setor de Raio X do Hospital Geral.
Ele é um dos responsáveis por realizar o exame nos pacientes, seja no leito, no setor ou até mesmo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), suprindo a necessidade com maestria e assegurando resultados aos que necessitam do atendimento
Ele é considerado um ótimo colega e excelente profissional. Além disso, muito resolutivo e está sempre a frente de seu serviço com bom astral.
Obrigada por fazer parte da linha de frente, Régis. Você é um herói!
➡️ Entenda: “Eu faço parte da linha de frente, eu sou Santa Casa”.
Uma linha de frente se constitui de heroínas e heróis. Daqueles que dão as mãos e trabalham em prol de um objetivo em comum: o bem da comunidade. Cada um com suas especialidades e dons, mas todos com uma importância ímpar.
Neste ano, a luta é contra um inimigo invisível. Uma batalha que, com certeza, tira o sono, gera angústia e incertezas para qualquer um. A única diferença é que nossos heróis não desistem e estão na linha de frente por você e por quem você ama.
O Complexo Hospitalar Santa Casa do Rio Grande tem muito orgulho dessa liga fantástica, profissionais excepcionais que fazem o hospital acontecer todos os dias.