〰️ Com o intuito de agraciar os pacientes hospitalizados e propiciar um momento descontraído e divertido, ao longo do dia de ontem (21), os colaboradores da Comissão de Humanização, junto com as equipes da copa, realizaram uma ação de São João.
Vestidos a caráter e acompanhados de músicas típicas, os membros transitaram pelas unidades assistenciais das três estruturas que compõem a Santa Casa (Hospital Geral, Hospital de Cardiologia e Oncologia e Hospital Psiquiátrico), adentrando quarto por quarto, elevando o espírito junino.
Para complementar o momento, as equipes do Serviço de Nutrição Dietética, providenciaram seus deliciosos bolos de milho, os quais foram entregues aos pacientes conforme suas restrições alimentares, afinal, São João, sem suas comidas típicas, não é a mesma coisa, não é mesmo?
Oportunizar momentos de carinho e leveza, contribuem positivamente no tratamento daqueles que estão hospitalizados. Com tantos sorrisos cativados, a troca foi positiva para quem recebeu esta energia positiva e para quem empenhou.
Parabéns, Comissão de Humanização! 🤍
▫️Obs: Fotos autorizadas pelos pacientes e familiares.