〰️ A governança da Santa Casa, representada pelo presidente Renato Silveira e vice-presidente Clóvis Klinger, participou, na tarde desta quinta-feira (19), na sala de reuniões da Câmara de Comércio, de uma reunião com o governador do Estado do Rio Grande do Sul, Ranolfo Vieira Júnior.
A intenção da reunião foi voltada para, além da explanação da atual situação econômica-financeira da instituição, debater sobre três importantes temas: repactuação da dívida junto ao Banrisul, necessidade de investimentos para custeio e agilidade na conclusão do processo junto a Procuradoria Geral do Estado (RS) do adiantamento dos R$14 milhões do Fundo Ambiental do Porto do Rio Grande.
A reunião teve caráter positivo e o governador foi solícito às demandas, além de colocar-se à disposição, manifestou que organizará uma reunião com a secretária estadual da saúde e secretário estadual das finanças junto ao Banrisul.
Estiveram presentes no encontro autoridades locais, dentre elas o prefeito da cidade do Rio Grande, Fábio Branco, o presidente da PORTOS RS, Cristiano Klinger e o gerente de planejamento da PORTOS RS, Fernando Estima.
📸: André Zenobini
Deixe seu comentário