A Panvel Farmácias é parceira de longa data da Santa Casa do Rio Grande. Desde 2011, a instituição é beneficiada pelo “Troco Amigo”, projeto que consiste na doação de trocos de clientes interessados em contribuir.
No início deste mês, a rede farmacêutica entregou à governança do hospital um banner simbólico no valor de R$R$28.602,61, correspondente às arrecadações de janeiro a dezembro de 2021.
Estiveram presentes na ocasião o presidente da Santa Casa Renato Silveira, o vice-presidente Clóvis Klinger, o segundo vice-presidente Bispo Dom José Mário, o superintendente César Paim, o responsável pelo setor de captação de recursos Eduardo Gazzola, o coordenador de varejo (no extremo Sul) da Panvel Farmácias, Endrew Arrieche, a gerente Panvel da loja Duque de Caxias, Dayse Ramos, e a gerente Panvel da loja Dr. Napoleão Laureano, Letícia Moraes.
A quantia doada pelo “Troco Amigo” será destinada a itens que se façam necessários para a qualificação do atendimento da instituição.
ㅤㅤ
“Nós agradecemos a população que, através de suas contribuições, tornam possível a chegada deste recurso para instituição, bem como a rede Panvel, parceira e interlocutora do projeto durante todos esses anos. As doações são de suma importância para mantermos nosso hospital em pleno funcionamento. Muito obrigado!”, pontua o presidente Renato Silveira.
ㅤㅤ
👉 Você sabia que qualquer pessoa pode contribuir com a campanha? Basta ir até as unidades físicas da rede e solicitar a doação.