〰️ A Unidade de Terapia Intensiva Cardiológica (UTIC) recebeu a doação de 61 lençóis, 72 fronhas e cinco (5) toalhas de banho, destinadas à composição dos leitos da unidade.
A contribuição foi feita pelas voluntárias que conduzem o Brechó da Santa Casa, que fica situado em uma sala do Hospital de Cardiologia e Oncologia (HCO).
A entrega foi feita ao enfermeiro responsável técnico do HCO, Juliano Figueiredo e à enfermeira responsável pela UTIC, Camila Gonçalves.
Os jogos de cama (lençóis, fronhas, etc) são amplamente utilizados por todos os pacientes que necessitam de internação e que passam por sequenciais lavagens específicas, o que causa a diminuição de sua vida útil. Uma doação como essa, auxilia na reposição do material e no conforto dos pacientes.
Gratidão! 🤝