〰️ Na última quarta-feira, 22 de dezembro, a estimada enfermeira Tatiane Lima Domingues (1978-2021), recebeu uma homenagem póstuma no Banco de Sangue da instituição.
Tati, como era carinhosamente chamada por amigos e colegas, faleceu no dia 14 de outubro de 2021 e travava uma luta contra um mieloma. Exerceu sua profissão com empenho e dedicação até seus últimos momentos e há 14 anos atuava na unidade de Banco de Sangue da instituição onde, atualmente, ocupava o cargo de enfermeira coordenadora. Anteriormente também trabalhou como auxiliar de laboratório no hospital.
ㅤㅤ
Frente aos seus anos de dedicação e a imensa admiração de seus colegas, a partir desta data a sala de transfusões passa a carregar o nome de “Tatiane Lima Domingues”.
ㅤㅤ
O ato simbólico da homenagem ocorreu em frente a sala, junto de familiares e colegas. Na oportunidade, o marido de Tati fez as honras de colar a placa.
Uma singela e justa homenagem àquela que tanto dedicou-se à Santa Casa do Rio Grande e deixou sua marca no coração de cada colega e paciente! ✝️
Descanse em paz, Tati.