〰️ Os corredores dos três hospitais do Complexo Hospitalar Santa Casa do Rio Grande foram tomados pelo espírito natalino na última sexta-feira (17) devido a apresentação do Coral da Santa Casa.
A ação de humanização, que contou com a presença ilustre de uma equipe enviada do Polo Norte (papai e mamãe noel e seus ajudantes), buscou tornar o ambiente mais leve e somar aos sentimentos de esperança por dias melhores de pacientes, acompanhantes e colaboradores.
Passar uma mensagem de amor através das canções e da alegria dos voluntários do coral, foi uma forma de confortar, principalmente os pacientes que, possivelmente, permanecerão hospitalizados durante a celebração de natal.
Também durante a ocasião, os “presentes de natal” não ficaram de lado, a equipe Noel, formada por colaboradores do setor de Segurança do Trabalho, entregou brinquedos a todas as crianças que estavam no hospital.
Simples e feita com todo coração, as apresentações arrancaram sorrisos e lágrimas de todos que estavam à volta, desde pacientes acamados que vibraram ao ver o papai noel à colaboradores com alegria estampada nos olhos.
Que o espírito de natal preencha o coração de todos! 🌟