〰️ Colaboradores, pacientes, acompanhantes e voluntários, reuniram-se, na última semana, nas capelas da Santa Casa do Rio Grande para as missas de natal organizadas pelas Irmãs Franciscanas e celebradas pelo Frei Marco Antônio Warken, em ação de graças ao ano de 2021 e votos de um próspero 2022.
Na ocasião, as mais profundas intenções do natal foram semeadas, destacando a simplicidade do encontro de Deus junto a todos. Ao longo da celebração, este espírito esteve presente em um presépio encenado por colaboradores da instituição representando José e Maria e emocionando os presentes.
A Sagrada Família, foi responsável por inspirar os cantos da celebração e, após, foi realizada uma procissão com serenata pelos corredores da instituição, trazendo carinho e alento aos pacientes.
Humanizando o ambiente hospitalar, as missas oportunizaram momentos de fé e esperança. 🙏🏻