〰️ Durante a tarde de terça-feira, 28, os colaboradores do Hospital de Cardiologia e Oncologia receberam uma visita muito especial dos alunos do 4º ano da escola CESAM.
Como forma de homenagear os profissionais de saúde, especialmente os que dão assistência aos cuidados com o coração, dentro da multifeira da escola, os alunos participaram do projeto “Coração Solidário”, produzindo corações com mensagens motivacionais, disponível em um ponto de fluxo do hospital (destinadas aos colaboradores), e, também, as almofadinhas “Amigos do Peito”, que serão doadas aos pacientes em recuperação de cirurgia cardíaca.
O presidente da instituição, Sr. Renato Silveira, o vice-presidente, Sr. Clóvis Klinger, e alguns colaboradores da instituição, receberam as doações e aconchego dos pequenos, professores e familiares.
Retribuímos o carinho e agradecemos a iniciativa da escola CESAM!