〰️ Em tratativas desde 27 de abril de 2021, a direção do Complexo Hospitalar Santa Casa do Rio Grande, juntamente com seu setor jurídico trabalhista e representantes do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos e Serviços De Saúde De Rio Grande (SINDISAÚDE/RS), com seu respectivo procurador, Dr. Emerson Pachecho, vinham reunindo-se em prol da renovação de cláusulas do Acordo Coletivo de Trabalho.

Com essa finalidade, nesta sexta-feira, 20 agosto de 2021, o acordo foi assinado, estabelecendo legalmente as regras que serão respeitadas pelas partes com o objetivo de atender o interesse de ambos.

⚠️ Desta forma, no período de 23 de agosto de 2021 a 27 de agosto de 2021, os colaboradores da Santa Casa do Rio Grande terão o prazo para manifestar sua oposição quanto ao desconto da contribuição assistencial.

Para realização de sua oposição, o colaborador deverá, pessoalmente, dirigir-se a sede do SINDISAÚDE/RS, sito rua Zalony, nº 284, bairro Centro, no período mencionado acima (23/08 a 27/08), no horário compreendido entre 9h00min às 11h00min e 14h00min as 16h00min.

A oposição deve ser confeccionada de próprio punho em duas vias e protocolada no SINDISAÚDE/RS, uma via ficará com o sindicato e a outra com o próprio colaborador.

➖ Destaca-se, por fim, que nenhum documento deverá ser entregue ao Departamento Pessoal da instituição, sendo único e exclusivo o local da sede do SINDISAÚDE/RS.

Deixe seu comentário