➖ No período compreendido entre 18/06/21 (00h00min) e 24/06/21 (23h59min), o Complexo Hospitalar Santa Casa do Rio Grande registrou um total de 52 pacientes hospitalizados com suspeita ou confirmação de COVID-19.
ㅤㅤ
Destes, 42 foram confirmados (destes quatro (4) de São José do Norte, dois (2) de Santa Vitória do Palmar, dois (2) de Pelotas, um (1) de Caçapava do Sul, um (1) de Cristal, um (1) de Herval, um (1) de Jaguarão e um (1) de São Lourenço). Além disso, cinco (5) (destes um (1) de São José do Norte e (1) de Pântano Grande) permanecem como suspeitos, enquanto que cinco (5) apresentaram testagem negativa para o vírus (destes um (1) de São José do Norte).
ㅤㅤ
Ao todo, dos 52 pacientes hospitalizados, 10 pacientes deram alta (nove (9) confirmados e um (1) negativo). Além disso, ocorreram seis (6) óbitos de pacientes confirmados (destes um (1) de São José do Norte e um (1) de São Lourenço).
O status atual das internações nesta sexta-feira, 25, às 17h00min é de 35 pacientes hospitalizados. Destes, 28 apresentaram testagem positiva (destes dois (2) de Santa Vitória do Palmar, dois (2) de Pelotas, três(3) de São José do Norte, um (1) de Cristal, um (1) de Caçapava e um (1) de Herval) e cinco (5) permaneceram como suspeitos, enquanto que dois (2) apresentaram testagem negativa para o vírus.
Também ocorreram três(3) óbitos (dois (2) confirmados e um (1) suspeito) e cinco (5) altas (quatro (4) confirmadas e uma (1) negativa).
⚠️ É importante destacar que os dados não são cumulativos e correspondem apenas ao período sinalizado.