Na última segunda-feira, 03, o Presidente do Complexo Hospitalar Santa Casa do Rio Grande, Sr. Renato Silveira, recebeu uma expressiva doação da Rede de Postos de Gasolina Buffon.
Ao todo foram destinados ao complexo, 64 caixas de álcool gel (5lts), 2.000 toucas cirúrgicas, 2.000 sapatilhas descartáveis, 400 aventais descartáveis e 45 caixas de luva de procedimento (4.500 pares).
ㅤ⠀⠀⠀⠀⠀
〰️ Nossa eterna gratidão às empresas, instituições e/ou pessoas físicas, que se uniram em uma corrente do bem para realizarem doações ao Complexo Hospitalar Santa Casa do Rio Grande.
Cada item doado é de grande relevância para todos que utilizam os serviços da instituição e atuam na linha de frente. Nestes momentos de dificuldade junto a pandemia, é essencial que todos estejam unidos em prol do bem comum.