O Dia Mundial da Saúde, 07,  tem como objetivo conscientizar a população acerca da importância dos cuidados com o bem-estar físico, mental e social, bem como trazer ao debate algumas doenças/enfermidades que afetam a população mundial.
Manter rotinas que contribuam na construção de uma vida saudável é sinônimo de fortalecer a qualidade de vida, seja na forma como nos alimentamos, exercitamos, relacionamos e realizamos acompanhamentos com profissionais da área.
Nesse contexto, tão importante quanto compreender e exercer os cuidados com a saúde, é valorizar as equipes multiprofissionais que atuam em prol da mesma, ressaltando, principalmente, as que estão na linha de frente contra a pandemia da COVID-19.
Pensando nisso, nesta quarta-feira, 07, o Complexo Hospitalar Santa Casa do Rio Grande, promoveu uma ação, encabeçada pelo programa “Vida Que Prospera” da UNICRED | @unicredintegracao
Foram entregues mais de mil pães de mel, doados pela instituição financeira, aos colaboradores de todos os setores do complexo, reforçando o reconhecimento e agradecimento a todos aqueles que se dedicam e atuam em prol da saúde do próximo.
“Sabemos o delicado momento que estamos vivenciando e demonstrar esse reconhecimento aos nossos colaboradores é essencial para o fortalecimento da esperança por dias melhores. Nós agradecemos a UNICRED, por essa grande iniciativa e prosperamos essa parceria, com certeza foi muito importante para cada colaborador, receber esse carinho”, comenta a direção/administração.
〰️ Arraste para o lado e confira algumas fotos da ação!
Deixe seu comentário