No período compreendido entre 19/03/2021 (00h00min) e 25/03/2021 (23h59min), o Complexo Hospitalar Santa Casa do Rio Grande registrou um total de 79 pacientes hospitalizados com suspeita ou confirmação de COVID-19.
ㅤㅤ
Destes, 76 foram confirmados (sendo um de Cidreira, um de Cachoeirinha, um de Viamão, quatro de São José do Norte, um de Xangri-lá, um de Imbé, um de Santa Vitória do Palmar, um de Barra do Ribeiro e um de Arroio Grande ). Além disso, um (1) paciente permaneceu como suspeito, enquanto que dois (2) apresentaram testagem negativa para o vírus.
ㅤㅤ
Ao todo, dos 79 pacientes hospitalizados, 15 pacientes confirmados deram alta. Além disso, ocorreram 14 óbitos (12 confirmados (sendo um de Viamão, um de Santa Vitória do Palmar, um de Arroio Grande e um de São José do Norte) e dois negativos).
ㅤㅤ
O status atual das internações nesta sexta-feira, 26, às 17h00min é de 46 pacientes hospitalizados. Destes, 45 apresentaram testagem positiva e um suspeito. Também ocorreram duas altas (sendo um paciente confirmado e um negativo) e dois óbitos (sendo um paciente confirmado e um negativo).
ㅤㅤ
⚠️ É importante destacar que os dados não são cumulativos e correspondem apenas ao período sinalizado.