No período compreendido entre 19/02/2021 (00h00min) e 25/02/2021 (23h59min), o Complexo Hospitalar Santa Casa do Rio Grande registrou um total de 41 pacientes hospitalizados com suspeita ou confirmação de COVID-19.
ㅤㅤ
Destes, 28 foram confirmados (sendo um de São José do Norte, um de Serafina Corrêa, um de Três Coroas, um de Barra do Ribeiro, um de Alvorada, um de Jaguarão, um de Santa Vitória do Palmar e um de São Lourenço do Sul). Além disso, três (3) pacientes permaneceram como suspeitos, enquanto que 10 apresentaram testagem negativa para o vírus.
ㅤㅤ
Ao todo, dos 41 pacientes hospitalizados, três (3) tiveram alta melhorada (destes dois (2) confirmados e um (1) negativo), e seis (6) evoluíram ao óbito (destes quatro (4) confirmados (um de Serafina Corrêa e um de Alvorada), um (1) suspeito e um (1) negativo.
O status atual das internações nesta sexta-feira, 26, às 17h00min é de 26 pacientes hospitalizados. Destes, 20 apresentaram testagem positiva (um de São Lourenço do Sul, um de Santa Vitória do Palmar, um de Jaguarão, um de Barra do Ribeiro e um de Arroio Grande), três (3) permanecem como suspeitos aguardando o resultado de exames e três (3) apresentaram testagem negativa (um de São Leopoldo). Além disso, foi registrado um (1) óbito de paciente confirmado.
ㅤㅤ
⚠️ É importante destacar que os dados não são cumulativos e correspondem apenas ao período sinalizado.