Nesta sexta-feira, 12, o presidente do Complexo Hospitalar Santa Casa do Rio Grande, Sr. Renato Silveira e o vice-presidente, Sr. Clóvis Klinger, receberam a visita do presidente do Banco de Alimentos, Sr. Luis Eduardo Gazzola, e do presidente do Conselho do Banco de Alimentos, Sr. Claudio Torales.
Durante a ocasião, os representantes da organização, realizaram a doação de 360 litros de leite, que serão distribuídos nas refeições dos pacientes internados na instituição.
“O Banco de Alimentos é uma organização muito importante para o nosso município e este olhar especial junto a nossa instituição, visando contribuir na alimentação de nossos pacientes, é de grande sensibilidade e importância. Nós agradecemos e desejamos que essa parceria continue a crescer”, comenta a direção.