No período compreendido entre 05/02/2021 (00h00min) e 11/02/2021 (23h59min), o Complexo Hospitalar Santa Casa do Rio Grande registrou um total de 55 pacientes hospitalizados com suspeita ou confirmação de COVID-19.
ㅤㅤ
Destes, 34 foram confirmados (sendo um de Santa Vitória do Palmar, um de Camaquã, um de Arroio Grande, um de Cachoeira do Sul, um de Canguçu, um de São Lourenço do Sul e um de Porto Alegre). Além disso, sete (7) pacientes permaneceram como suspeitos, enquanto que 12 apresentaram testagem negativa para o vírus.
ㅤㅤ
Ao todo, dos 55 pacientes hospitalizados, nove (9) tiveram alta melhorada, e 10 evoluíram ao óbito (destes seis (6) confirmados (um de Camaquã, um de São Lourenço do Sul, um de Santa Vitória do Palmar, um de Tapes, um de Porto Alegre e um de Rio Grande), dois (2) suspeitos e dois (2) negativos).
ㅤㅤ
O status atual das internações nesta sexta-feira, 12, às 17h00min é de 25 pacientes hospitalizados. Destes, 16 apresentaram testagem positiva e três (3) permanecem como suspeitos aguardando o resultado de exames e seis (6) apresentaram testagem negativa.
ㅤㅤ
⚠️ É importante destacar que os dados não são cumulativos e correspondem apenas ao período sinalizado.