Nesta terça-feira, 26, a direção e administração do Complexo Hospitalar Santa Casa do Rio Grande realizou a entrega da obra de ampliação da Unidade São Miguel, localizada no Hospital Geral.
Após aproximadamente 45 dias de obras, a unidade foi totalmente revitalizada e passou por reparos estruturais com pinturas das paredes, teto, piso (com tinta epóxi), bate macas, entre outros. Além disso, passou por adequações nas áreas de elétrica, hidráulica e gases.
Ao todo, estão disponíveis para internação, nove (9) leitos, que serão destinados a pacientes de Convênios e Particulares. Destes, dois (2) leitos semi privativos com frigobar, três (3) leitos privativos, três (3) leitos privativos com frigobar e um (1) leito privativo com antessala e frigobar. Todos estão equipados com televisão.
A unidade São Miguel possuía à disposição 16 leitos para internação, com a ampliação passa a contar com 25.
“Agradecemos o empenho de todas as equipes envolvidas no processo de revitalização e operacionalização da unidade. Com certeza, este é o resultado de um trabalho contínuo, feito por muitas mãos. Estamos buscando permanentemente a melhoria de nossa estrutura e serviços, a ampliação da Unidade São Miguel, é uma obra que estava parada há mais de dois anos e conseguimos finalizar e colocar em funcionamento. Aos poucos vamos conquistando mais, primando sempre um ambiente adequado e atendimento responsável, humanizado e com qualidade”, comenta a direção/administração.