É com profundo pesar que o Complexo Hospitalar Santa Casa do Rio Grande registra o falecimento de nosso querido médico cardiologista, Dr. Marcos Cardia de Oliveira Cardoso.
Na tarde desta terça-feira (20/10), um médico querido com todos, grandioso em seu dever e zeloso com os pacientes, deixa o plano físico mas, em virtude de sua trajetória e lembranças, ficará para sempre eternizado no coração de todos os que tiveram o privilégio de poder compartilhar momentos com o mesmo.
Dr. Cardia fazia parte do quadro de funcionários desde 1997 e chefiava a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital de Cardiologia. Além disso, ocupou o cargo de diretor clínico do Complexo. Até seus últimos dias dedicou-se a cuidar das pessoas e lutou bravamente por sua vida.
Neste momento de extrema consternação, a direção, administração e funcionários da Santa Casa do Rio Grande, centram suas orações, desejando sinceras condolências e solidariedade com familiares e amigos do Dr.
Agradecemos pela brilhante passagem e sua dedicação em salvar vidas. Descanse em paz.
✝️ 1967 – 2020.