O Complexo Hospitalar Santa Casa do Rio Grande, recebeu na manhã desta quarta-feira, 14, a visita dos candidatos à prefeitura de Rio Grande, Fábio Branco e Sérgio Webber.
O encontro aconteceu na sala da direção do complexo e contou com a presença do vice-presidente, Pastor Ruben Adelar Bonato, no ato representando o presidente, Bispo Dom José Mário Stroeher, dos administradores da GV Consulting, Luciano Lopes, Cláudio Pirutti e Tiago Porfírio, e do gestor hospitalar, Pedro Henrique Quevedo.
Também se fez presente o diretor geral da GV, Newton Gonçalves, através de videoconferência diretamente da cidade de Curitiba/PR.
Durante a ocasião, os candidatos expuseram suas ideias referente a área da saúde, bem como colocaram-se à disposição do hospital para travar planejamentos em conjunto caso se concretize a posse no paço municipal.
“Nós agradecemos a visita. Nesse momento de se pensar no pós-pandemia, é importante planejar a retomada dos serviços e poder contar com a secretaria da saúde do município, independente de quem estiver frente a nova gestão da prefeitura”, comenta a direção / administração.
⚠️ Destacamos que o Complexo Hospitalar Santa Casa do Rio Grande não é vinculado a nenhum partido ou candidato, contudo, encontra-se sempre a disposição para diálogo e planejamentos em conjunto, primando as melhores estratégias de assistência no que tange a saúde da população riograndina.