O período compreendido entre 17/09/2020 (00h00min) e 24/09/2020 (23h59min), o Complexo Hospitalar Santa Casa do Rio Grande registrou um total de 54 pacientes hospitalizados com suspeita ou confirmação de COVID-19.
Destes, 26 foram confirmados (destes, um de São José do Norte, um de Pinheiro Machado e um de Nonai). Além disso, 12 pacientes permaneceram como suspeitos (destes, dois de São José do Norte) enquanto que 16 apresentaram testagem negativa (destes, um de Santa Vitória do Palmar) para o vírus.
Ao todo, dos 54 pacientes hospitalizados, 26 tiveram alta (melhorada, de fim de isolamento ou do hospital), nove (9) evoluíram ao óbito e o restante segue hospitalizado. ㅤ
O status atual das internações nesta sexta-feira, 25, às 17h00min é de 20 pacientes hospitalizados. Destes, 11 apresentam testagem positiva e oito (8) permanecem como suspeitos aguardando o resultado de exames e um apresenta testagem negativa. Além disso, ocorreu um (1) óbito de paciente suspeito e três (3) altas.
⚠️ É importante destacar que os dados não são cumulativos e correspondem apenas ao período sinalizado.