O período compreendido entre 11/09/2020 (00h00min) e 17/09/2020 (23h59min), o Complexo Hospitalar Santa Casa do Rio Grande registrou um total de 59 pacientes hospitalizados com suspeita ou confirmação de COVID-19.

Destes, 34 foram confirmados (destes, um proveniente de Pinheiro Machado, um de São José do Norte, um de São Lourenço do Sul e um de Nonai). Além disso, 10 pacientes permaneceram como suspeitos enquanto que 15 apresentaram testagem negativa (destes, um proveniente de Santa Vitória do Palmar) para o vírus.

Ao todo, dos 59 pacientes hospitalizados, 20 tiveram alta (melhorada, de fim de isolamento ou do hospital), seis (6) evoluíram ao óbito e o restante segue hospitalizado. ㅤ

O status atual das internações nesta sexta-feira, 18, às 17h00min é de 28 pacientes hospitalizados. Destes, 20 apresentam testagem positiva e oito (8) permanecem como suspeitos, aguardando o resultado de exames. Além disso, ocorreram dois (2) óbitos de pacientes confirmados.

⚠️ É importante destacar que os dados não são cumulativos e correspondem apenas ao período sinalizado.