Uma linha de frente se constitui de heroínas e heróis. Daqueles que dão as mãos e trabalham em prol de um objetivo em comum: o bem da comunidade. Cada um com suas especialidades e dons, mas todos com uma importância ímpar.
Neste ano, a luta é contra um inimigo invisível. Uma batalha que, com certeza, tira o sono, gera angústia e incertezas para qualquer um. A única diferença é que nossos heróis não desistem e estão na linha de frente por você e por quem você ama.
O Complexo Hospitalar Santa Casa do Rio Grande tem muito orgulho dessa liga fantástica, profissionais excepcionais que fazem o hospital acontecer todos os dias.
De forma singela, para retribuir um pouco do tanto que eles fazem, uma campanha foi criada para homenageá-los e agradecê-los por tudo: “Eu faço parte da linha de frente, eu sou Santa Casa do Rio Grande”.
Hoje, iremos saudar nossa auxiliar de higienização, Loeci Maria Bjerk dos Santos, que atua na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), destinada a pacientes com suspeita e/ou confirmação da Covid-19.
Descrita como uma pessoa tranquila, amiga e proativa, tem um ótimo relacionamento com os colegas e desempenha suas atividade com profissionalismo.
Ela uma das responsáveis por realizar a higienização da unidade, garantindo o bem-estar de todos os pacientes que necessitam do atendimento.
Obrigada po