A data de hoje, 14, homenageia um profissional primordial para a gestão de um hospital: o administrador hospitalar. Além de todos os desafios do mundo corporativo, este tem como uma das determinantes principais de sua atuação as questões humanas.

Não é um trabalho fácil, o caminho é árduo, de muita especialização e planejamento, mas os resultados conquistados por estes profissionais são essenciais para a qualidade do serviço oferecido à população.

O Complexo Hospitalar parabeniza, homenageia e reconhece o trabalho de nossos estimados administradores da GV Consulting, Newton Gonçalves (diretor geral), Claudinei Valim (diretor administrativo), Luciano Lopes, Cláudio Pirutti, bem como todos os administradores que compõem o quadro de funcionários da instituição, e os demais profissionais ao redor do mundo, você são fundamentais para o andamento pleno das casas de saúde.

______

Por: Gislaine Rodrigues (Assessoria de comunicação – Santa Casa do Rio Grande)