Nesta semana, de 9 a 15 de maio, foi registrado um total de 17 internações no Complexo Hospitalar Santa Casa do Rio Grande. Somando os casos da Unidade Clínica e da UTI COVID-19, foram computados 6 suspeitos, 11 descartados e 1 confirmado (proveniente de Dom Feliciano).

Dois dos pacientes suspeitos são naturais de outros municípios, um de Dom Feliciano e o outro de Pinheiro Machado. Até o momento, apenas um óbito suspeito foi registrado e aguarda resultado do Laboratório Central de Saúde Pública do Rio Grande do Sul (LACEN).

O status atual das internações nesta sexta-feira (15), é de 10 internações, 7 suspeitos, 2 descartados. Além disso, o paciente confirmado segue internado na UTI COVID-19.

⚠️ É importante salientar que os resumos não são cumulativos, desta forma, toda semana os dados serão referentes a data sinalizada. Este boletim é equivalente ao período de 09/05/2020 à 15/05/2020, 20h.

Por: Gislaine Rodrigues (Assessoria de Comunicação – Santa Casa do Rio Grande).