Na tarde desta quarta-feira, 29, o Complexo Hospitalar Santa Casa do Rio Grande recebeu a visita dos vereadores André Batatinha e Jair Rizzo e, do pastor Luciano Rodrigo Benling, os quais, na ocasião representavam a pessoa da Deputada Federal, Liziane Bayer.
ㅤㅤ
O ato informou o atendimento da solicitação dos vereadores para a indicação de uma emenda de bancada gaúcha destinada a Santa Casa do Rio Grande. O recurso, assinado pelo deputada, totaliza R$212.900,00, e será utilizado no custeio dos Serviços de Assistência Hospitalar e Ambulatorial para Cumprimento de Metas.
ㅤㅤㅤ
“Essa união de forças destinada a busca de doações ao nosso complexo são de grande valia. Agradecemos a todos os envolvidos e destacamos que tudo isso é destinado em prol dos usuários de nossas dependências hospitalares, tornando-se essencial para nosso melhor rendimento e atendimento nesse momento tão delicado”, pontua Luciano Lopes, administrador hospitalar da GV Consulting, que, neste ato, representa a diretoria, o Bispo Dom José Mário Stroeher, e o vice-presidente, Pastor Ruben Adelar Bonato.

Por: Gislaine Rodrigues (Assessoria de Comunicação – Santa Casa do Rio Grande)